MENSAGEM DO CEO
Eu, como angolano, acredito que o futuro pertence aos homens e mulheres que trabalham para o realizar de forma sólida, sustentável e dinâmica.
 
Por outras palavras, o nosso futuro pertence aos que trabalham de forma incessante numa actuação de rigor, dinamismo e qualidade, que vise a criação de valor para a sociedade angolana. 

Na prática, é o que fazemos diariamente em função do futuro de Angola: trabalhar com vontade e determinação, para que se torne a curto prazo num país mais sustentável, que cresce todos os dias e se desenvolve, em prol do bem-estar social e humano.
 
O grupo Opaia SA actua nos sectores da energia, ambiente e águas, da engenharia, da construção civil, da agricultura e pecuária, do imobiliário, dos investimentos financeiros, da hotelaria e turismo, da educação, da distribuição, do retalho e das tecnologias de informação. E em todos eles, procura sempre reunir as melhores competências e conhecimentos internacionais.

O grupo Opaia SA detém várias empresas dirigidas a diferentes áreas de negócio que visam, além do lucro financeiro, a sustentabilidade, o desenvolvimento social do povo angolano e a reconstrução nacional.

O investimento que fazemos hoje nos mais diversos sectores de actividade é feito a pensar nas gerações seguintes, numa óptica de futuro.
É isso que nos move e leva a investir em projectos que dinamizem a economia nacional, contribuindo para o seu avanço.

No fundo, a nossa missão passa pela parceria e desenvolvimento de projectos públicos de combate à pobreza, bem como participar activamente no crescimento e desenvolvimento de Angola.

É para isso que trabalhamos dia após dia. É com este objectivo que implementamos projectos que fazem a diferença.

Se é verdade que tanto já foi feito, também é verdade que muito mais há a fazer.

O principal papel do grupo Opaia SA é fazer acontecer o nosso futuro.

O futuro de Angola.

Agostinho Kapaia
Presidente Opaia


Patrocinador Oficial Presidência
Comite Paralimpico Angolano CEEIA